Visita Missionária

amigos para_sempre

Nós Irmãs Missionárias Catequistas do Sagrado Coração e os Leigos Missionários Catequistas do Sagrado Coração de São Paulo, vivemos momentos de grande alegria com a presença de dois casais italianos que fazem parte da Associação Leiga MCSC de Brindisi-Itália: Giuseppe Tonino e Ana; Luigi e Rita.

Foram experiências riquíssimas, onde nasceram amizades, partilhas, desejos e esperanças. Que Deus abençoe todos os Leigos MCSC e suas famílias, e aumente cada vez mais o desejo de cada um em servir a Jesus na alegria e na simplicidade de coração.

- Testemunho de um Leiga MCSC de Campo Limpo/SP: "Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes ,nos momentos de prazer, AMIGOS PARA SEMPRE! Nós do Grupo de Leigos do Sagrado Coração, estamos muito felizes em ter recebido em nossas casas amigos italianos Anna Maria e o marido Giuseppe Tonino, Rita e o Marido Luigi Ruotolo. Passamos vários dias juntos, fomos ao Embú das Artes, o Vivaldo Iannicelli os ensinou a fazer paçoca. Comemos tapioca, cuscuz e bolo de mandioca na casa da Eva. Rimos muito. Comemos até um lanche que o Luigi sentou em cima, foi só risada. Mas chegou o momento da despedida, após um buzinasso nas ruas perto da Catedral de Campo Limpo -São Paulo eles foram para a casa de outros amigos do Grupo de Poá. Agora choramos de saudades desses amigos italianos muito divertidos que passaram por nossa vida. Nós amamos vocês voltem sempre, estaremos aqui esperando" (Susane Keilhold).

 

 

SIGA-NOS NO FACEBOOK